top of page

Envio e Devolução

POLÍTICA DE ENVIO

- O prazo de envio depende do tipo do produto encomendado, podendo chegar até 30 dias.

- O prazo de entrega depende da sua região e do tipo de frete contratado.

- Caso o pagamento tenha sido aprovado em um final de semana ou feriado, a contagem começará a contar a partir do primeiro dia útil seguinte.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com teia.cooperativa@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
     

  2. ​No Email, coloque o assunto como (TROCA/DEVOLUÇÃO), inclua na mensagem o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver.
     

  3. ​Para que seja confirmada a troca, o produto devolvido deve preencher alguns REQUISITOS, como: 

    ​- Etiqueta Fixada à Peça
    - Produto sem indício de uso
    - Produto sem modificações ou danos por mal uso.
    ​- Embalagem, acessórios e brindes também precisam ser devolvidos.
    ​- O frete utilizado para devolução será o PAC.
    ​- Todo processo de troca ocorrerá somente por Email.
    ​- Peças que não cumpram os requisitos, não serão trocadas.
    ​- O valor do frete não será ressarcido, porém enviaremos novamente sem custo algum.

     

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
     

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

close-up-hands-getting-box.jpg
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Youtube Branco
bottom of page